LIDERANÇA – INDEPENDENTE E CIRCUNSTANCIAL

Independente se você deseja subir de cargo, recolocar-se profissionalmente no mercado de trabalho ou promover a melhoria contínua, é preciso que você tenha capacidade coordenar mudanças e garantir bons resultados para a organização. E é exatamente nisso que é baseado o curso de Gestão da Produtividade – OEE & TEEP.

A partir de uma série de FERRAMENTAS sobre otimização de processos, melhoria da qualidade e redução de desperdícios, esse curso irá formar profissionais de alta performance que potencializam os resultados da organização.

Abaixo vamos mostrar quais são as principais razões para fazer o curso o mais rápido possível. Vamos conferir?

  • MAIS MOTIVOS PARA FAZER O CURSO AGORA!!!
  • 1. Empregabilidade

    Em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, obter uma certificação, como o de formação em Gestão da Produtividade, traz para o profissional uma vantagem competitiva enorme, colocando-o à frente dos concorrentes.

    Durante tempos de crise, as empresas buscam profissionais visando a otimização da manufatura, de maneira ainda mais acelerada que o normal. E a explicação para isso é, na verdade, bastante simples: em períodos conturbados, a busca por profissionais capazes de reduzir gastos e desperdícios por meio da análise e adaptação de processos é fundamental.

    Conseguir reunir em seu currículo as características de um profissional capaz de aumentar a produtividade da empresa ao mesmo tempo em que reduz os seus gastos é agregar diferenciais que potencializarão sua empregabilidade.

  • 2. Mais versatilidade

    As ferramentas apresentadas neste curso oferecem para o profissional um grande leque de opções de atuação. Isso acontece porque a própria metodologia de estruturação do curso é pensada para ser aplicada nos mais diversos setores do mercado, podendo ser utilizado em processos administrativos e burocráticos principalmente em processos industriais bastante específicos.

    Nesse sentido, um profissional com conhecimentos em Gestão da Produtividade é habilitado para identificar, analisar e eliminar desperdícios em diversos setores e processos produtivos de qualquer empresa. Da melhora do fluxo de caixa do setor financeiro à diminuição dos custos de logística e transporte, o gestor de produtividade pode se fazer presente em todo o ambiente empresarial.

  • 3. O profissional de alta performance

    O desenvolvimento de projetos de aumento de produtividade são realizados por equipes compostas por pessoas adequadamente qualificadas e habilitadas. Os profissionais precisam de um programa de treinamento na metodologia e nas ferramentas, assim como a atuação em projetos reais. Os profissionais que trabalham com projetos de melhoria nas organizações são taxados como Profissionais de Alta Performance, pelo simples fato de apenas seguirem um passo a passo, que garantiu o milagre japonês após a segunda guerra mundial.

  • 4. Salários maiores

    Segundo uma pesquisa da American Society of Quality (ASQ) realizada em 2014, um profissional certificado em Lean Seis Sigma ou com base no Sistema Toyota de Produção que tem base firmada no OEE e TEEP ganha até 12% mais do que seus concorrentes da mesma área de atuação. Isso pode trazer um grande diferencial na vida de qualquer profissional, não é mesmo?

    Como ainda é raro encontrar profissionais com esse tipo de qualificação e conhecimento, o mercado tende a valorizá-los ainda mais, uma vez que o potencial de agregação à empresa é sempre muito grande com esse tipo de conhecimento.

  • 5. Habilidades analíticas melhoradas

    Nosso curso de Gestão da Produtividade apresenta um treinamento árduo e muito importante, no qual o profissional conhecerá e aprenderá todos os preceitos e conceitos teóricos. Mas também é composto por uma parte prática, na qual terá a oportunidade de colocar em ação esses ensinamentos.

    Uma das principais características de um Gestor de Produtividade é sua alta capacidade analítica. Faz parte do seu treinamento (e fará parte da sua atuação profissional) a utilização de habilidades analíticas capazes de resolver situações problemáticas e gerar resultados satisfatórios.

    Esse tipo de competência faz parte do perfil profissional de alta performance que é cultivado nos cursos. E, mais do que qualquer outra característica, o mercado tende a valorizar e ter sempre portas abertas para profissionais com alta capacidade analítica. O conhecimento é insubstituível!

  • 6. Conhecimento Base para todos as metodologias utilizadas mundialmente.

    A satisfação dos clientes, o alcance dos resultados operacionais e financeiros e a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços estão na pauta das empresas que querem sobreviver à competitividade do mercado. Nesse contexto, durante anos foram desenvolvidas metodologias e técnicas que colaborassem com as organizações a superarem seus desafios de qualidade e lucratividade. Todas estão baseadas nos indicadores que garantem o aumento do OEE. Nosso curso irá destacar para vocês o papel dessa estratégia para o sucesso empresarial e profissional.

Qual o público alvo?

Você pode estar pensando, tudo isso acima – isso é muito bom. Mas como um novato completo pode aprender tanto sobre produtividade em tão pouco tempo de estudo?

Aprender um novo mecanismo de jogo sendo um iniciante completo é muito intimidador. Já existem muitos tutoriais, documentação e cursos caríssimos, mas todos com o intuito de lançar conteúdo sem foco, trazendo mais confusão do que resultado.

A estrutura do curso foi formatada para garantir que você entenda totalmente a base do Sistema Toyota de Produção e aprenda as ferramentas certas para cada tipo de problema apresentado. 

Passei muito tempo desconstruindo o que é preciso para aprender um mecanismo dessa magnitude do zero, e estamos trazendo pra você a melhor formatação existente hoje no mercado, que vai garantir que o seu aprendizado seja rápido e fácil e o melhor, sem gastar uma fortuna pra isso.

Prepare-se para fazer um UPGRADE na sua CARREIRA e se tornar um PROFISSIONAL DE ALTA PERFORMANCE.

Te vejo no curso

Starting Course

1
O início de tudo
1h
2
Teste Objetivo OEE & TEEP
24 perguntas
3
Composição do OEE e TEEP
2hs

After Intro

1
PCP
2hs
2
5S
1h
3
5G
0,5h
Faq Content 1
Faq Content 2

Productivity Hacks to Get More Done in 2018

— 28 February 2017

  1. Facebook News Feed Eradicator (free chrome extension) Stay focused by removing your Facebook newsfeed and replacing it with an inspirational quote. Disable the tool anytime you want to see what friends are up to!
  2. Hide My Inbox (free chrome extension for Gmail) Stay focused by hiding your inbox. Click "show your inbox" at a scheduled time and batch processs everything one go.
  3. Habitica (free mobile + web app) Gamify your to do list. Treat your life like a game and earn gold goins for getting stuff done!


4
4 de 5
6 classificações

Classificação detalhada

Estrelas 5
3
Estrelas 4
0
Estrelas 3
3
Estrelas 2
0
Estrelas 1
0

{{ review.user }}

{{ review.time }}
 

Mostrar mais
Por favor, iniciar sessão para deixar uma avaliação
Adicionar aos favoritos
Inscritos: 34 alunos
Duração: 10 hours
Palestras: 5
Vídeo: 9 hours
Nível: Avançado

Arquivo

Arquivos